Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

O perigo vem do banco

Quem é mais perigoso, um técnico que coleciona maus resultados ou um cartola que coleciona denúncias de negócios no mínimo nebulosos?
Claro que é o técnico! Esse sujeito tem mais é que ser xingado de burro, levar vaias e ouvir insultos de torcedores que não enxergam um só lance do jogo e ficam atrás do banco de reservas só pra atazanar a vida do idiota.
Técnico tem que ser ridicularizado, perseguido. Merece que descubram o telefone da casa dele e que liguem para assustar a mulher e os filhos com ameaças.
Bem feito também se não puder ter vida social, ir ao cinema, circular pelo shopping. E que se cuide para não ter o ônibus da delegação apedrejado a caminho do estádio. Se for atingido, problema dele!
Nome de técnico perdedor não vale nada e precisa aparecer em letras garrafais em pichações com palavrões nos muros do clube e do centro de treinamento. Fora! Fora, fora do banco já!
É bem provável que, dependendo dos resultados, o “clamor da torcida” já derrube algum técnico do Campeonato Brasileiro neste fim de semana ou no próximo.
E o dirigente envolvido em negociatas, o que merece do torcedor “profissional”? Nada, nenhuma manifestação de repúdio. Precisa continuar do jeito que está, intacto, sem ser incomodado. Esse está tranqüilo no banco de reservas financeiras, administrando os fundos, enquanto o técnico está com os fundilhos à mostra. Tem torcedor protestando em abundância errada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário