Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O dono da bola

A quarta-feira foi marcada por mais um show de um craque da bola. Ele esbanjou categoria e mostrou que está muito acima dos outros, pobres mortais.
Nosso herói é ousado, atrevido, não tem medo de cara feia e marcação cerrada. Vai pra cima com tudo, dribla, avança, inferniza os adversários.
É um sujeito endiabrado e ao mesmo tempo iluminado, com um destino marcado para ter grandes conquistas. Nada o assusta e ele não desiste nunca.
Fazem de tudo para derrubá-lo e ele segue imponente. Às vezes cai, mas logo se levanta para aprontar mais uma travessura.
Ele é perseguido, caçado, insultado, mas não se abala e logo responde com mais uma jogada desconcertante. E outra, e mais outra, e outra ainda... Parece interminável e inatingível.
É irreverente, irônico, sarcástico, até gozador. É praticamente impossível detê-lo. Muitos tentaram e ficaram com o bumbum no chão. Outros foram punidos e tiveram que ir mais cedo para o chuveiro.
Ninguém pode com esse cara. Falam mal, vasculham a vida pessoal dele e nada acontece. Joga como gente grande e aplica uma goleada atrás da outra.
Ontem foi mais uma de muitas. Perto dos dribles mirabolantes dele Neymar é um bebê de chupeta e Messi é um niño com pirulito na boca. Ninguém pode com esse Joseph Blatter. Que cracaço... Esse aí nunca se encafifa com nada!

Um comentário:

  1. É Haisem,

    Este garoto é brilhante.
    Adoro seu futebol.
    Não tem nem palavras para descrevê-lo.
    Enfim um geniosinho... rs.
    Quanto o VOVOZINHO Joseph Blatter. Simplesmente nojento.

    Um abraço,

    Vanessa Gomes

    ResponderExcluir