Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Definitivo, pelo menos por enquanto

A semana futebolística termina recheada de constatações muito duradouras, de 90 minutos e mais alguns de acréscimo. Todos nós já ouvimos, dissemos ou simplesmente repetimos frases “definitivas”.
Muricy é bom em campeonatos por pontos corridos, mas ruim de mata-mata. Ele acaba de eliminar essa marca à frente do Santos, pelo menos até o próximo mata-mata.
Carpegiani passou de quase demitido a arrumador do invencível São Paulo. Perdeu a primeira de goleada para o Corinthians e continua no cargo, pelo menos até sabe Deus quando.
Tite já foi chamado de “empatite” e teve o nome pichado com palavrões nos muros do Corinthians. Goleou o São Paulo e caiu nas graças da torcida, que será fiel a ele pelo menos até o próximo tropeço.
O contestado Luan foi mantido como titular e virou artilheiro do Brasileirão. O Palmeiras perdeu o primeiro jogo para o Ceará, mas o “Meteoro do Felipão”, suspenso pelo terceiro amarelo, continua invicto, pelo menos até...
Falando em São Paulo e Palmeiras, a maior alegria do ano, pelo menos por enquanto, foi o Tolima eliminar o Corinthians da Libertadores. Ah, os são-paulinos também puderam comemorar o centésimo gol de Rogério Ceni, mas, pelo menos por enquanto, ele está chateado com os cinco que levou neste domingo.
Vamos relaxar, gente! O futebol não teria graça sem o por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário