Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Bazar Fifa

Jornalistas enxeridos bombardearam o presidente da Fifa com perguntas incômodas a poucas horas de uma eleição importante em que ele vai concorrer com, com, com quem mesmo? Ah, com ninguém.
O suíço Joseph Blatter não foi convincente em nenhuma das respostas sobre as denúncias de corrupção na entidade. E os danados dos repórteres insistiam com voracidade de atacante fominha.
Os algozes da imprensa exigiam explicações sobre as acusações de compra de votos para a reeleição garantida desta quarta-feira. O dirigente máximo da bola não deu bola e disse que a entidade não passa por nenhuma crise.
Afirmou ainda que tudo será resolvido “dentro da nossa família”, uma versão chique do “roupa suja se lava em casa”. Blatter também não quis comentar a suspensão de adversários tão acusadores quanto zagueiro que dá carrinho dentro da área. O Comitê de Ética, muito familiar ao presidente, já mandou os agressores para o chuveiro.
E por fim a grande declaração, para acabar de uma vez por todas com as perguntas inconvenientes desses jornalistas urubus. “Vocês não estão em um bazar, vocês estão na Fifa, na frente de um comitê de pessoas de respeito!”. Ele tem razão. São “negócios” muito diferentes. A turma que vive da lojinha rala muito e não merece a ofensa da comparação. Talvez algum bazar venda cartola de papelão, mas não papelão de cartola.

Um comentário:

  1. para começar Haisem gostei do que li aqui, legal que agora vai estar por aqui, conte com minha audiência, estou na internet desde 2006, com minha web rádio desde out/2008, cheguei há 400 mil internautas só este ano, que ouvem minhas transmissões as quartas e aos domingos. um abraço e boa sorte. bandeirantes perdeu um grande profissional e nós internautas ganhamos um blog com opinião de vários assuntos, conte comigo para divulgação.
    rádio JDsports www.futebolpelainternet.com.br quando puder passe por lá
    eu@jarbasduarte.com.br

    jarbas duarte

    ResponderExcluir