Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

"Gladiador 2", queimando o filme

Está em cartaz no Cine Palmeiras o filme “Gladiador 2”. A história tem início no reinado de Gonzagus Belluzzus. O grande imperador traz o general-atacante Kleberus Gladiador para ser o comandante das batalhas contra impiedosos adversários.
Ele é recebido com uma grande festa e chega num belo cavalo verde de quatro rodas. Mas o reinado de Gonzagus Belluzzus termina e Arnaldus Tironius assume o trono.
Com o passar do tempo, Kleberus Gladiador descobre que Magus Valdivius e Cabeludus Lincolnus ganham mais do que ele e sente-se traído. O combinado era que o general só teria lucros inferiores aos do guardião Marcus, um santo do reino. Na mesma época, o Império Flamengus tenta seduzi-lo com propostas tentadoras.
Começa então uma terrível batalha. De um lado, Kleberus Gladiador diz que quer ficar, mas pede para ser valorizado. De outro, Arnaldus Tironius e seu vice-rei Robertus Frizzus alternam caras de sim e de não.
Para piorar a situação, Kleberus Gladiador descobre que além da dor no bolso tem também uma dor na coxa. É o sinal de mais uma disputa, desta vez entre o general-atacante e o Departamentus Medicus do reino.
O final da história é imprevisível, mas quem assiste fica com cara de tontus e com a sensação de que todos estão mentindus. Ave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário