Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

De volta ao rádio paulistano

Neste mês de setembro, inicio uma nova etapa profissional. Estou de volta ao rádio paulistano, com muita alegria e disposição para fazer o que mais gosto. Minha nova casa é a Estadão ESPN, onde já nos primeiros contatos encontrei um projeto estimulante e um ambiente que me é muito familiar, com a presença de bons companheiros de outras jornadas pelo rádio.
A partir do dia 05, estarei diariamente na apresentação do Estadão no Ar 2ª edição, das 13 às 14 horas, e do Estadão no Ar 3ª edição, das 18 às 20 horas, tentando fazer um jornalismo que respeita a inteligência do ouvinte.
Sou grato a todos vocês pelas manifestações que tenho lido e ouvido depois de ter deixado o Grupo Bandeirantes, uma boa casa na qual tive a oportunidade de trabalhar por 12 anos e fazer amigos, a exemplo do que havia ocorrido nos 7 anos de CBN/Globo, outra grande casa também.
Agora terei novamente a oportunidade de retribuir o apoio por meio do veículo que nos aproximou. Vamos nos falar pelo rádio. Espero poder reencontrá-los em FM 92,9 e AM 700.

11 comentários:

  1. Boa noticia para todos que gostam de jornalismo serio e descontraído .
    Bem vindo de volta e conte novamente com á audiência deste humilde corintiano do bairro de perus ,até tinha parado de ouvir radio depois da troca na sua antiga emissora .
    Boa sorte nesta nova caminhada.
    Carlos Messias

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo!!!Feliz em saber que estaremos junto novamente.Sinceramente não tenho o costume de ouvir esta radio, se que lá estão outros "depressados", pela Bandeirantes que infelizmente ainda insiste no CHATISSIMO DATENA, enfim estarei a partir do dia 05/09/2011, ligado na ESTADÃO ESPN
    Um Grande abraço
    Marcio Blota

    ResponderExcluir
  3. Vamos estar junto contigo na nova empreitada.
    Um abraço...
    Waldemir

    ResponderExcluir
  4. Haissem,Bom Dia!!!!!!!!
    Bom dia mesmo... que alegria saber que estaremos juntos novamente a ouvi-lo diariamente.
    Que o sucesso de sempre possa acompanhá-lo na nova empreitada.
    Conte sempre com seus ouvintes, estamos saudosos de sua companhia.
    Abraços
    Ursulina Santoni

    ResponderExcluir
  5. eu sou fa do haisem , como eu estou em sp , fico contente com sua volta, veja bem vindo de volta o pessoal de sj dos campos perdem um grande profissional ,na regiao, mas em sao paulo muitos iram mudar o sintonia, vamos junto amigo, se precisar de dados sobre seguranca privada conte comigo , sempre posso ajudar

    ResponderExcluir
  6. Maria Conceição Stigliani3 de setembro de 2011 às 22:46

    Querido amigo Haisen,
    Que bom ouví-lo outra vez. Parabéns pelo blog, o qual descobri faz pouco tempo.
    Graças a Deus ainda dá para sintonizar a ESPN/Estadão sem chiados!
    Sucesso sempre!
    Abraços da
    Maria Conceição.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Haissem. O ouço desde os tempos do "da noite para o dia" (palavras do saudoso Miguel Dias) na CBN. Que bom tê-lo de volta ao Rádio paulistano. Você estava fazendo falta por aqui. Um abraço e sucesso.

    Um abraço.

    José Euvilásio
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  8. Haisem seja bem vindo a SP, nós te amamos, que vc continue com todo o sucesso que já lhe é familiar...Parabéns....

    um grande abraço

    Paulo Gonçalves

    ResponderExcluir
  9. Haissem
    Acho que as casas antigas trazem muita experiencia e aprendiado, mas as casa novas, novos desafios, novas coisas para fazer, ou mais, tudo por fazer. Tenho escutado a Estadão ESPN e eles estão começando a acertar a mão, espero que com a sua chegada eles acertem e vez.
    Felecidades na nova casa, e muito sucesso.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Caro Haisem, não tenha a menor dúvida que muitos orfãos do profissional que respeita seus ouvintes acima de tudo vai migrar para Estadão ESPN, que já tem muitos profissionais conhecidos de nossos ouvidos.
    Um enorme abraço, com desejos de uma jornada de muito sucesso.
    Te considero muito
    Palma Polese

    ResponderExcluir
  11. Haisem, quando você saiu da Bandeirantes, eu saí à procura de alguém em alguma rádio que como você me informasse e tratasse seus ouvintes como pessoas sérias e inteligentes. Não encontrei, fui ficando com a Estadão ESPN, era o que mais se assemelhava a você.
    Nada é por acaso, o pensamento foi tão forte a vontade de ouví-lo novamente em São Paulo tão grande que aqui está você.

    Muito sucesso!!!!

    Nancy Flosi

    ResponderExcluir